quinta-feira, 17 de março de 2011

Treino nº42

Apesar de ser dia de descanso, não ficava bem comigo mesma, se não realizasse a "Caminhada do Dia do Pai".
Sei que não é a mesma coisa... um piso natural é muito diferente de um tapete, mas antes assim que não o ter feito! Pelo menos é o que eu penso... :)

E pronto, lá fiz eu os meus 6km, sempre a dar a sola, com os gémeos a arder e mesmo assim demorei...... (rufos) ..... 57m12s!! Uma hora para fazer 6km... e como andei! Pelo que senti nas pernas penso que fiz um bom tempo, mas olhando para o cronómetro... já não consigo pensar o mesmo! :)

Mas tempos à parte, missão cumprida. E é isso que me deixa satisfeita... cumprir com os desafios a que me proponho!




Ah, já agora, passo publicidade ao Professor Paulo Sena, com o qual tive oportunidade de aprender umas "coisas" bem úteis e interessantes! :)

"Nos dias 21 e 22 de Maio irá realizar-se a I Convenção Internacional Fitness Gaia, organizada pelo Núcleo de Estágio do curso de Ed. Física do Instituto Piaget de Canelas." O Professor Paulo Sena estará presente no Domingo, das 15h30 – 17h30, com o workshop intitulado: O Melhor Programa de Treino do Mundo.

Mais informações, aqui!


A todos os que treinam: Bons treinos!
Aos que não o fazem... Deviam! :) 


(Agora com licença, que tenho 9 burpees para fazer! :))

Sem comentários:

Enviar um comentário