domingo, 27 de março de 2011

Há uma 1ª vez para tudo.. :)

No pain, no gain!

E começo assim, logo a matar, com está máxima porquê? Porque o resultado da minha "pain", transparece no meu "gain"... :)

Depois de ter realizado mais um treino, para não variar, intenso... aproveitei o tempo que ainda tinha disponível para tentar realizar alguns exercícios que ainda não tinha conseguido fazer nenhuma vez. Para minha surpresa e satisfação consegui fazer: 
  • 3 Double Unders, (ainda não tinha conseguido fazer nenhum até a data);
  • 2 elevações em pronação com balanço (não conseguia fazer nenhuma com balanço e sem balanço fazia uma a muuuuito custo);
  • 4 toes to bar (com balanço, sei que não é suposto o balanço, mas ver os meus pezinhos lá em cima na barra foi muito bom!)
Próximos "desafios": Flexões em pino e a bater palmas! :)
Gostava de experimentar rope climbing e alguns exercícios nas argolas mas estes dois vão ter de esperar, pois não disponho de material...
 
Mais um balanço positivo... sempre a melhorar em alguma coisa! Dá gosto ver resultados... ;)

Ah... os burpees! :)
O meu desempenho nos Burpees também esta a ser uma boa surpresa. Para quem não conseguia fazer seis flexões,  tenho aguentado os burpees sem parar. Já noto dificuldade nos últimos mas... ainda não parei para completar os correspondentes ao dia! Vamos lá ver como correm os 19 de hoje, já que falei! Era ironico ficar a meio depois de ter publicado isto! :)



A todos os que treinam: Bons treinos!
Aos que não o fazem... Deviam! :) 

2 comentários:

  1. Bem sabes como isto está a funcionar Estela! São coisas muito simples mas que nos deixam muito orgulhosas! :)

    ResponderEliminar