terça-feira, 15 de março de 2011

Treino nº 41

Antes de me mandarem aprender a contar... note-se que não tenho publicado os treinos todos! Daí este ser o nº 41! :)

Hoje foi um treino rapidinho: 6m20s. 
(Para quem diz que não tem tempo para treinar... de certeza? nem 10 minutinhos? Pode não parecer, mas chega para muita coisa!) :)

Foram então:
 3 Séries:
6 OHS (Agachamento com barra acima da cabeça - 15kg)
12 Flexões
18 Saltos para a caixa (50cm)
Fonte:  http://fullcorefitness.blogspot.com/2011/03/missao-do-dia-15032010.html

Mais uma vez, e para não variar, terminei bem cansadinha! :) E feliz, porque consegui fazer as flexões sem apoio dos joelhos!

O treino nº 40 foi o "Jackie" e o treino nº 39, seria supostamente a Caminhada do Dia do Pai mas como não pude comparecer, ainda vou tentar cumpri-la no tapete (não é a mesma coisa, eu sei). :) Amanhã seria suposto ser o dia de descanso, mas estou seriamente a ponderar fazer a caminhada de 6km! :)


(Ah... os burpees começam a custar... e ainda só são 7! Mas no que me fui meter... :D) 

A todos os que treinam: Bons treinos!
Aos que não o fazem... Deviam! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário