terça-feira, 19 de abril de 2011

I'm Crossfit because...

So, why do you Crossfit? :)


Gosto mesmo de algumas deixas das pessoas do vídeo! :)

Eu sou, porque me desafia, motiva e resulta! ;)

Em 3 meses destes treinos, considero que já evolui muito em alguns exercícios e sei que se não fosse através desta metodologia não o teria conseguido! Para mim é uma grande motivação conseguir em tão pouco tempo, evoluir de 6 flexões para quase o triplo; de 2 elevações para 3 (em pronação de 0 para 1 e kipping pullups de 0 para 3); de 0 double unders para 9 (pretendo chegar aos 20 :D); E nem vou falar em cargas! :)

Estou a conseguir incutir rotinas de treino e ser mais forte e exigente comigo mesma! Uma transformação física mas também mental... e não é menos importante! :)

Só me esta a fazer bem... muito bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário