terça-feira, 17 de maio de 2011

Evento @Praia de Matosinhos - Hero "Murph"

Pela 2ª vez, desde que conheci o Crossfit, desloquei-me 60km para fazer um treino... e pela 2ª vez percorri, no sentido inverso, a mesma distância, com um sorriso de satisfação acompanhado pelo pensamento: "Valeu a pena!"

Mais um evento em grupo, o 2º, que consistiu em realizar, o treino Hero "Murph", na praia de Matosinhos - Porto, durante a tarde do passado Sábado (07/05/2011).

Apresento-vos então o:

.............(rufos).................

Hero "Murph"
1600metros corrida
100 Elevações
200 Flexões
300 Agachamentos
1600metros corrida

Adaptação: Realizar 1/2 "Murph" (metade de tudo)

Pois claro está, se não está, vai passar a estar, que seria melhor eu fazer o treino com a adaptação. Foi o que fiz! :) 
Ora então, meio Murph: 33minutos e 36 segundos.

O mais engraçado, foi toda a "situação" durante aquele dia... Uma ventania enorme, levantando muuuuita areia, proporcionou uma vasta gama de seres humanos em modo croquete, rissol, panado, etc... :) A acrescentar, as barras para as elevações eram um pouco grossas e giravam. Depois como estava vento, a corrida no sentido contrário do mesmo, acresceu de dificuldade, já para não falar que cada vez que tínhamos que fazer as flexões ou agachamentos, era necessário avançar um muro para não comer/snifar areia! :)

Outra coisa de que gostei, foi logo no início, sentir que, um número simpático dos participantes (que praticamente só se conhecem do blog por onde fazemos os treinos), pareciam conhecer-se há já algum tempo... :)

Ah... o Pukie! Bem... não foi desta, mas estive muito perto. 
Nos últimos 800m corrida (para além de o arranque após os agachamentos serem uma tortura para as pernas), pensei que me saiam as vísceras pela garganta fora. Mas que sensação manhosa... acho que nunca estive tão perto de ser apresentada ao Pukie como neste dia! :)

Fica um breve registo do que naquele dia se passou. Um obrigada a quem forneceu as imagens e um outro obrigada (aí vem o cliché), a todos os que tornaram o evento possível. :)



A todos os que treinam, bons treinos!
Aos que não o fazem... deviam!



Nota: Se por qualquer motivo, algum dos presentes nas imagens não as quiser aqui publicadas, entre em contacto comigo! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário