domingo, 27 de janeiro de 2013

Treino da Semana: Circuito Gostoso

Completar o maior número de repetições possível, durante 1 minuto, em cada estação.
Realizar 2 a 3 voltas ao circuito.
Tomar um banho quente no final :)

1- Burpees nas plataformas (salto ao lado, salto para cima da plataforma, para trás da plataforma, pés para trás, pés para a frente, repetir);

2- Plataforma da desequilibro (permanecer em posição de agachamento em cima da plataforma);

3-Deslize de halter (posição de prancha, pega nas extremidades do halter, rolá-lo até extensão dos braços e movimento contrário);

4- Bola à parede (atirar uma bola com carga o mais alto possível contra a parede e agarra-la acompanhando a descida para agachamento);

5- Flexões;

6- Agachamentos;

7- Abdominais com bola (tocar a bola atrás da cabeça no chão e a frente entre os pés);

8- Lunge no step (uma perna);

9- Lunge no step (a outra perna :) );

10- Abdução da coxa alternada com elástico de resistência);

11- Curl de Bíceps com elástico de resistência)

12- Sumo DeadLift High Pull



A todos os que treinam, bons treinos!
Aos que não o fazem... deviam!  



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