sexta-feira, 17 de junho de 2011

Burpees: HELL (yeah!)...

E eis que chega ao fim o desafio 100 dias de burpees! :)

Tenho de ser sincera, (mas vou falar baixinho para ninguém me ouvir com o barulho das luzes :)) não fiz nem metade. :/

A esta altura do campeonato, deveria estar com mais de 5000 Burpees acumulados e o meu numero não passou por metade destes mais de 5000! E... mesmo assim, enjoei burpees! Eu sei, a culpa não é deles, mas estou em modo "Pukie of burpees" :).

Confesso que senti muita dificuldade em manter o desafio, e depois do dia em que fiz 290... voltei a cair no erro de acumular. Ora, já diz o ditado, à 1ª cai toda a gente, à 2ª cai quem quer, e à 3ª....
De qualquer modo, serviu de experiência (para não voltar a repetir) e quando assumir um desafio deste género, será para levar mesmo até ao fim! Fica o compromisso! :)




Or not... :)


A todos os que treinam, bons treinos!
Aos que não o fazem... deviam!

Só não façam é burpees... :D

Só mais uma coisa... vou mas é proibir-me durante 100 dias de dizer a palavra Burpee! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário