terça-feira, 5 de abril de 2011

Longa ou curta caminhada...

Ontem lesionei-me! :( 
Comecei a pensar que ia ter de parar com alguns treinos, que ia acumular os meus burpees... e que ia perder o "lanço" à coisa. Não é nada de grave, mas impede-me de realizar muitos exercícios. Entretive-me então a ver uns vídeos aqui na net, e encontrei esta pérola (na minha opinião). :)  

E publiquei  porquê? Porque me identifico com a maioria das frases que vão acompanhando a imagem. Todos temos um motivo para começar, deixar, querer, rejeitar... algo.  Todos temos  qualquer coisa que em determinada altura, nos irá motivar mais ou menos. Todos temos uma razão para tomar aquela decisão. Todos temos uma postura, quando encontramos uma dificuldade, um obstáculo. Todos temos formas e meios, para levar a cabo aquilo com que nos comprometemos.

Como peças únicas que somos, também vamos ser diferentes em muitas situações.  
Cada um de nós procura o seu pó mágico, a motivação! E esta pode ser muito diferente de pessoa para pessoa. O importante é saber lidar com os nossos medos, as nossas fraquezas, os nossos pensamentos menos positivos. 
Somos capazes de muito mais do que aquilo que damos, a nossa mente é que não quer acreditar nisso por vezes. Mas somos capazes...

Jay Rhodes, apesar de ter encontrado a sua motivação num ponto diferente,  deixou que o seu corpo educasse bem a sua mente! :)
Para uma visão mais aprofundada do seu início no Crossfit a partir de um ângulo ligeiramente diferente, podem ler o artigo "It's Not About the Numbers", publicado no Crossfit Journal.

Sem comentários:

Enviar um comentário